Outras consultas

O que devo fazer se tenho uma incidência?

Ups! Tem uma incidência com o seu envio? Não se preocupe! Estamos aqui para o ajudar. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Antes de tudo, assegure-se que o seu envio não tem uma das mercadorias constantes da lista de artigos proibidos e que seguiu as nossas recomendações de embalagem e acondicionamento.
  2. Se assim foi, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 229 762 810*

*Chamada para rede fixa nacional

Importante:

  • Se o seu envio está danificado, tire fotografias ao estado atual do mesmo sem qualquer alteração. Incluindo embalagem e acondicionamento.
  • Para informação adicional pode consultar os nossos Termos e Condições de Transporte aqui.
     

Recebi um aviso, o que devo fazer?

Recebeu um aviso porque tentamos entregar o envio e não estava em casa? Sem problema. Organizar uma nova entrega é muito simples:

  1. Introduza o seu número de envio no nosso localizador e selecione o momento que melhor lhe convier para uma nova entrega.
  2. Prefere falar com alguém da nossa empresa? Contacte-nos através do número 229 762 810*.

*Chamada para rede fixa nacional

 

Tenho uma empresa. Como posso contactar com um comercial?

Quer fazer crescer o seu negócio? Quer abrir uma empresa e precisa de aconselhamento e apoio na logística e transporte?

Na Correos Express temos:

  • Tarifas personalizadas e adaptadas ao seu modelo de negócio.
  • Ferramentas para automatizar os seus envios em tempo recorde.
  • A opção de integrar a sua loja online com marketplaces.

Para questões comerciais, contacte-nos através do número 229 762 482* 

*Chamada para rede fixa nacional

 

Existem vantagens para envios recorrentes?

Claro que sim! Na Correos Express, quantos mais envios mais benefícios e vantagens!

Contacte-nos hoje e comece desde já a fazer crescer o seu negócio: 229 762 482*

*Chamada para rede fixa nacional